sexta-feira, 30 de agosto de 2013

POLICIAIS MILITARES DO 10º BPM FECHAM MAIS UMA "BOCA DE FUMO" EM ASSÚ

Policia Militar na vila de Mozart
Material apreendido
Na noite de hoje (29), por volta das 19hs, os policiais do destacamento da cidade de Janduis se encontravam na cidade de Assu para o abastecimento da viatura e ao passarem próximos do Hospital Regional no bairro Dom Elizeu perceberam uma movimentação estranha de um homem e resolveram aborda o suspeito que tentou fugir, próximo a vila de Mozart, mas foi contido pelos PMs. Após a abordagem e com algumas informações, os policiais solicitaram um apoio da Força Tática (FT-03) e chegaram até uma das casas que fica na vila. 

Material apreendido
Material apreendido
No interior da casa os policiais conseguiram encontrar um rifle puma calibre 44, entorpecentes, dinheiro fracionado e vasto material de procedência duvidosa. E lá, estava uma menor de 15 anos que disse se chamar Bianca.
A jovem disse ser esposa da pessoa conhecida por Adailton, que se evadiu do local quando percebeu a aproximação policial.

Todo material foi apreendido e conduzido para a DP de Plantão de Mossoró e apresentado ao delegado responsável para procedimentos cabíveis.

Fotos: Força Tática e Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário