sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Força Tática de Assú prende em flagrande acusado de roubo

Wanderson Costa, acusado de roubo
Por volta das 23h de ontem (18), a equipe 02 da Força Tática de Assú, em patrulhamento, deparou-se com uma ocorrência de roubo no bairro Vertentes.
Segundo informações, a vítima identificada como Maria Lúcia, ao avistar a viatura policial, acionou-a e afirmou que havia sido roubado por uma pessoa desconhecida armada com uma faca de mesa, que após o roubo, teria se escondido em um terreno baldio utilizado para consumo de entorpecentes.
Os policiais realizaram uma busca no terreno e encontraram o acusado identificado como Wanderson Guilherme da Costa, deitado entre arbustos, tentando escapar da abordagem.
Segundo os militares, apesar de agirem rápido na prisão, aparelho celular não foi encontrado. Perguntado ao acusado pelo objeto, o mesmo informou que avia repassado para outro homem que afirmou não conhecer.

Wanderson foi conduzido para a delegacia de plantão de Mossoró, onde foi autuado por infringir o artigo 157 (Assalto a mão armado) do Código Penal Brasileiro (CPB). Agora Wanderson aguardará pela deliberação da justiça em uma das celas do CDP de Assú.

Fonte: Força Tática Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário