domingo, 13 de outubro de 2013

POLICIAIS DO 10º BPM ASSÚ, PRENDEM ACUSADO DE ROUBO A CARRO E MOTO E AGRESSÃO A DEPUTADO PARAIBANO

Foto: Focoelho
Foto: Focoelho

Uma operação comandada pelo Major Assis Santos, Cmt do 10º BPM em Assú, conseguiu prender NYCOLAS FERNANDES BEZERRA, de 23 anos no Conjunto Parati 2000 em Assú. 

De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar, NYCOLAS já foi preso quando menor de idade acusado de homicídio em Areia Branca e roubo e foi localizado em Assú, graças a informações anônimas da população. Ele é acusado de ter roubado uma caminhonete Hillux no Posto Florestal e de ter dado um soco na cara de um Deputado da Paraíba que estava abastecendo seu veículo na hora do assalto. NYCOLAS conseguiu fugir do cerco da Força Tática e da Rádio Patrulha, abandonando a caminhonete e deixando pra trás um celular com várias fotos exibindo armas, facilitando sua identificação jundo ao 2º BPM em Mossoró. 

NYCOLAS FERNANDES foi preso ontem (12) em uma operação comandada pelo Major Assis Santos, Cmt do 10º BPM e foi surpreendido com um revolver calibre .38, uma moto Tornado tomada de assalto no dia na sexta-feira na Cohab em Assú e vários celulares. As investigações ficarão por conta da Polícia Civil.

Um comentário:

  1. a deputado fraco,era p ,amdar esse verme p o inferno,mais deixe queito,o fim dele ja ta traçado e so ele vim roubar em caraubas q brilhante dar um jeito nele

    ResponderExcluir