terça-feira, 8 de outubro de 2013

POLÍCIAIS MILITARES FLAGRAM HOMEM ABUSANDO SEXUALMENTE DE JOVEM DE 15 EM CAMPO GRANDE

Policiais Militares da Rádio Patrulha da 3ª companhia de Campo Grande, flagraram na noite do último domingo (06), uma garota de apenas 15 anos, sendo abusada sexualmente na estrada que liga os municípios de Caraúbas a Campo Grande. 

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a viatura estava indo abastecer, e quando passaram pelo local perceberam a atitude suspeita do acusado, ele estava segurando a boca da jovem, na tentativa de evitar que ela gritasse. A garota estava completamente nua e gritava bastante. De acordo com a policia, a vitima tinha pegado carona com Sergivan de Souza, 27 anos, natural de Campo Grande, mais estava residindo em Mossoró. 

Na estrada, o acusado teria forçado a menor a ter relações sexuais com ele. Os policiais conduziram o acusado para a sede da companhia e posteriormente, transferido para Janduís, onde passou a noite preso e na manhã de ontem (07) encaminhado para a delegacia da policia civil para a realização do flagrante. franquias baratas no brasil

Fonte: O Carinha da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário