domingo, 13 de outubro de 2013

UNIDADES DA POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR DO RN VEM REALIZANDO SISTEMATICAMENTE PRISÕES DE BANDIDOS QUE AGEM NO SERÃO DO ESTADO

VTR GTO Apodí

Nas últimas semanas, a Polícia Militar do RN vem realizando diversas prisões e apreensões de materiais ilícitos no Sertão do Rio Grande do Norte. 

Comunidade de Pedrinhas

Com o aumento assustador da criminalidade em todo o Estado, ações de repressão e inteligência, a PM vem colocando atrás das grades diversos criminosos que agem com extrema violência em crimes de estupro, homicídios e roubos na região Seridó e Oeste. 

João Paulo Duarte
Na área do 10º BPM, foram presos em menos de uma semana sequestradores, homicidas e assaltantes em Assú, Ipanguaçú e Itajá, sem contar com a ação em conjunto com o GTO de Apodí e Força Tática de Caraúbas que terminou com a morte de um dos bandidos mais procurados do Estado, JOÃO PAULO DUARTE de 27 anos na zona rural de Janduís. Outro perigoso assaltante preso foi NYCOLAS FERNANDES em Assú em uma operação da Força Tática comandada pelo Comandante do 10º BPM, onde o acusado é suspeito de vários crimes, entre homicídios e roubos em várias cidades do interior. 


Nycolas Fernantes (Focoelho)

Já em Campo Grande, a viatura da RP durante patrulhamento na zona rural, verificou uma movimentação estranha as margens da RN que liga a cidade de Caraúbas e para surpresa dos Soldados de serviço, se tratava de um estupro onde o marginal foi preso e os Policiais Militares conseguiram salvar a vítima, menor de idade.

Acusado preso em flagrante

Em Mossoró a Polícia Militar conseguiu evitar um assalto a um supermercado chegando na hora exata em que os bandidos se encontravam dentro do estabelecimento. Dois bandidos que participaram do sequestro a um taxista em Assú e do roubo a uma farmácia em Itajá também foram capturados pela Polícia Militar. 

Mossoró
Apesar do pouquíssimo efetivo no interior e tendo que conviver com falta de estrutura e corte de parte do combustível, inclusive com alimentação precária em algumas cidades, os Militares da PM estão desenvolvendo um trabalho digno de elogios. Falta tudo durante o serviço, menos boa vontade dos policiais, porém a maior angustia é a falta de valorização do Governo e de reconhecimento da sociedade.

3 comentários:

  1. esse vagabundo nicolas era para ter sido pelo cap brilhante,pois o mesmo estaria preso p sempre,mais filho de militar tem regalias,ja ja ta solto,e roubando novamente

    ResponderExcluir
  2. são todos la do bom futuro la som tem ladrão tamos de olha em vcs filhos de puta

    ResponderExcluir
  3. ladrão tem em todo canto.olhe no bom futuro tem gente do bem.cada um leva avida que quer.cada um tem seu destino.minguem e epefeito vc não e perfeito todos tem suas dualidades seus defeitos cada um sabe o que faz e o que bom para sua vida.quem e vc para falar o que não sabe io que não viu.cuidado o mundo dar muitas voltas e quem sabe um dias vc precise de um dessas pessoas que morra no bom futuro.ai vc vai ver ei ladrão tem em todo canto.vc mesmo e um dele roubando sua consciência.

    ResponderExcluir