quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

DENÚNCIA: PM’s continuam sofrendo com péssima qualidade da alimentação fornecida pelo Estado

Por Glaucia Paiva
Sanduíche fornecido aos PM's
Sanduíche fornecido aos PM’s
A questão da alimentação dos policias militares está virando um problema recorrente, haja vista a péssima qualidade da alimentação fornecida pelo Estado ser frequente.
Todos os dias PM’s postam em seus perfis das redes sociais fotos das quentinhas recebidas diariamente, as quais, segundo informações custam aos cofres públicos o valor de R$ 12, valor este superior aos antigos vales alimentação os quais custavam apenas R$ 8.
O fato é que o corte nos vales alimentação está afetando as condições de trabalho dos PM’s, os quais não estão ingerindo os nutrientes suficientes recomendados diariamente.
Para agravar a situação, nesta semana, os PM’s de algumas Unidades receberam a quentinha estragada, e, para corrigir o problema, os responsáveis pelo fornecimento enviaram sanduíches.
Contudo, os sanduíches se resumiam a um pão de forma “untado” com maionese e algumas batatas-palhas. Em seu blog, o jornalista Jacson Damasceno ironizou o fato e informou até a receita do dito sanduíche.
Os PM’s qualificam a péssima qualidade da alimentação como descaso por parte do Governo. “Isso é um absurdo! Como podemos trabalhar o dia inteiro com um sanduíche desses?”, indagou um PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário