quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

OPERAÇÃO DA PRF, CIVIL E MILITAR NA CIDADE DE ASSÚ, DESARTICULA GRUPO DE PISTOLAGEM E UM BANDIDO ACABA MORTO NO CONFRONTO COM A PM

Foto: Focoelho

Uma mega operação das Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar, que contou até com o apoio a aeronave da Secretaria de Segurança Pública foi desencadeada nas primeiras horas de hoje (10/12/2015) nas cidades de Assú-RN e Alto do Rodrigues-RN. 

De acordo com informações preliminares, vários mandados de prisão foram expedidos pela Justiça e cumpridos hoje. Dentre os investigados, estão alguns comerciantes e fugitivos de presídios do RN. Um comerciante conhecido por Itamar Veículos estaria entre os presos, juntamente com outros suspeitos de crimes.

Um dos suspeitos de ser o maior pistoleiro do Rio Grande do Norte, conhecido por Mal de Duzentos, natural de Assú-RN foi morto em confronto com o GTO do 10º BPM na zona rural de Alto do Rodrigues. Ele portava uma escopeta calibre 12 de dois canos e não obedeceu a ordem de soltar a arma e tentou reagir a abordagem.

Dezenas de viaturas de várias cidades do Rio Grande do Norte foram mobilizadas para esta operação que ainda está em andamento.

Mais informações durante o desenrolar da operação

Nenhum comentário:

Postar um comentário