quarta-feira, 17 de maio de 2017

CONFRONTO ENTRE POLICIAIS MILITARES DA 2ª CPM DO 10º BPM e BANDIDOS TERMINA COM UM LADRÃO MORTO EM ANGICOS

Foto: Focoelho

Foto: Polícia Militar


Na manhã de hoje (17/05/2017), na BR 304, próximo a cidade de Angicos/RN, um confronto entre Policiais Militares e bandidos, terminou com um dos ladrões morto e uma espingarda calibre 12 apreendida.

De acordo com informações da PM, bandidos estariam no matagal na cidade de Lajes, distante 38 km de Angicos, na noite anterior fugindo dos Policiais. Hoje pela manhã, eles tomaram uma caminhonete F-1000 de assalto e durante a fuga, se depararam com a viatura da Rádio Patrulha da 2ª Companhia da Polícia Militar do 10º BPM, onde reagiram a abordagem policial e entraram em confronto com a equipe.

Durante o confronto, os PMs atingiram um dos bandidos que mesmo ferido, conseguiu fugir pelo matagal. Com a chegada de apoio de várias viaturas, inclusive do GTO do 10º BPM, os militares adentraram no matal e seguindo um rastro de sangue, conseguiram localizar um dos marginais já sem vida, com uma espingarda calibre 12 ao seu lado.

Os demais assaltantes conseguiram fugir, porém ainda estão sendo procurados pela Polícia Militar. As investigações ficarão por conta da Polícia Civil de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário